JESUS FOI E SEMPRE SERÁ NOSSA UNICA SALVAÇÃO...OS SANTOS INTERCEDE POR NÓS
Visualização dos artigos postados o: 15/03/2012

SUA VITÓRIA VAI CHEGAR

15 Mar 2012 
UMA VEZ UM MENINO CAMINHAVA TRISTE,ENTÃO RESOLVEU PEDIR A DEUS UM PRESENTE E DISSE:SENHOR DA-ME  UMA FLOR E UMA BORBOLETA COMO SINAL DE AS COISAS VÃO MELHORAR,E DEUS LHE DEU UMA SEMENTE E UMA LARGATA MUITO FEIA;O MENINO NÃO ENTENDEU MAS ACOLHEU COM AMOR...AO PASSAR DO TEMPO A SEMENTE VIROU UMA LINDA FLOR E A LARGATINHA UMA LINDA BORBOLETA.                                                       CONCLUSÃO:NÃO IMPORTA O TEMPO QUE ESPERAMOS,MAS SIM A FÉ E A PACIÊNCIA QUE TEMOS;NUNCA DESISTA DOS SEUS OBJETIVOS POIS EXISTIRÃO BATALHAS,MAS AS VITÓRIAS SERÃO CERTAS;NÃO SABEMOS O QUE PEDIMOS,MAS DEUS SABE O QUE DAR,TUDO TEM SEU TEMPO DETERMINADO!!!


 






Admin · 107 vistos · Deixe um comentário
Categorias: FOTOS

DEIXE UMA MENASSAGEM LINDA

15 Mar 2012 


 

BEM VINDOS MEUS CAROS AMIGOS...QUE A PAZ DE CRISTO ESTEJA COM VCS.AJUDE-ME A EVANGELIZAR DEIXE SEU COMENTÁRIO,UMA ORAÇÃO,UM PEDIDO,UMA GRAÇA RECEBIDA,UMA MENSAGEM FICA A VONTADE ESSE BLOG É NOSSO.BJOS

Admin · 119 vistos · Deixe um comentário
Categorias: FOTOS

vc crê?

15 Mar 2012 

DEIXE SEU PEDIDO DE ORAÇÃO AQUI NO COMENTÁRIO REZAREMOS POR VOCÊ MEUS CAROS IRMÃOS E IRMÃS...PEÇA COM O CORAÇÃO A INTRCESSÃO DE FREI GALVÃO E DE NOSSA AMADA MÃE MARIA!!!
Admin · 124 vistos · Deixe um comentário
Categorias: FOTOS

Nossa Senhora Aparecida Primeiros milagres

15 Mar 2012 
Milagre das Velas
Estando a noite serena, repentinamente as duas velas que iluminavam a Santa se apagaram. Houve espanto entre os devotos, e Silvana da Rocha, querendo acendê-las novamente, nem tentou, pois elas acenderam por si mesmas. Este foi o primeiro milagre de Nossa Senhora.

Caem as correntes

Em meados de 1850, um escravo chamado Zacarias, preso por grossas correntes, ao passar pelo Santuário, pede ao feitor permissão para rezar à Nossa Senhora Aparecida. Recebendo autorização, o escravo se ajoelha e reza contrito. As correntes, milagrosamente, soltam-se de seus pulsos deixando Zacarias livre.
Admin · 96 vistos · Deixe um comentário
Categorias: FOTOS

milagres

15 Mar 2012 
O Cavaleiro sem-fé

Um cavaleiro de Cuiabá, passando por Aparecida, ao se dirigir para Minas Gerais, viu a fé dos romeiros e começou a zombar, dizendo, que aquela fé era uma bobagem. Quis provar o que dizia, entrando a cavalo na igreja. Não conseguiu. A pata de seu cavalo se prendeu na pedra da escadaria da igreja ( Basílica Velha ), e o cavaleiro arrependido, entrou na igreja como devoto.

A Menina Cega

Mãe e filha caminhavam às margens do rio Paraíba, quando surpreendentemente a filha cega de nascença comenta surpresa com a mãe : "Mãe como é linda esta igreja" (Basílica Velha).
Admin · 100 vistos · Deixe um comentário
Categorias: FOTOS

milagres

15 Mar 2012 
Menino no Rio

O Pai e o filho foram pescar, durante a pescaria a correnteza estava muito forte e por um descuido o menino caiu no rio e não sabia nadar, a correnteza o arrastava cada vez mais rápido e o pai desesperado pede a Nossa Senhora Aparecida para salvar o menino. Derrepente o corpo do menino para de ser arrastado, enquanto a forte correnteza continua e o pai salva o menino.

O Caçador

Um caçador estava voltado de sua caçada já sem munição, derrepente ele se deparou com uma enorme onça. Ele se viu encurralado e a onça estava prestes a atacar, então o caçador pede desesperado a Nossa Senhora Aparecida por sua vida, a onça vira e vai embora.
Admin · 89 vistos · Deixe um comentário
Categorias: FOTOS

Maria, Senhora Nossa

15 Mar 2012 
A ti, Rainha e intercessora do amor e do perdão

Suplico: ouve as minhas preces,

os anseios do meu coração

Guarda-me Senhora!

Abre-me as portas do Reino da paz

e da felicidade!
Admin · 106 vistos · Deixe um comentário
Categorias: FOTOS

Últimos comentários

ATO DE ESPERANÇA: Ó meu Deus, ...

23/05/2012 @ 18:01:50
por amiga


Calendário

Março 2012
DomSegTerQuaQuiSexSab
 << <Abr 2018> >>
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Anúncio

Quem está conectado?

Membro: 0
Visitante: 1

rss Sindicação

Categorias